Casa em Pedra Branca - Caeté/MG

Caeté, MG

Casa à venda

Cód. 303289913 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 196.100

O imóvel "Casa em pedra branca - caeté/mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$196.100, 232m² de área e está localizado em Caeté, MG.

em Pedra Branca - Caeté/MGCAETÉ/MG - PEDRA BRANCA - CASA - IMÓVEL OCUPADORua São Cosme, 25 - Lote 25 da Quadra 18.Área construída: 231,68 m².Área de terreno: 300,00 m².Matr. 3.173 do CRI local.- A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor.- Eventual regularização de divergência das áreas entre a real construída, a cadastrada na prefeitura e a cadastrada na matrícula, assumindo providências, seus custos e eventuais tributos cobrados retroativamente pelo órgão, ficarão a cargo do arrematante.- Em virtude da ocupação, não foi possível obter a distribuição interna da unidade, cabendo ao arrematante esta averiguação, isentando o vendedor de qualquer responsabilidade.Código do imóvel 919234Obs: No momento para este imóvel, a forma de pagamento aceita será somente à vista com 10% de desconto, contudo, esta informação está sujeita a alterações até a data do leilão.
Casa em Pedra Branca - Caeté/MG
CAETÉ/MG - PEDRA BRANCA - CASA - IMÓVEL OCUPADO
Rua São Cosme, 25 - Lote 25 da Quadra 18.
Área construída: 231,68 m².
Área de terreno: 300,00 m².
Matr. 3.173 do CRI local.
- A venda será formalizada através de Compromisso Particular de Venda e Compra. A escritura pública somente será outorgada pelo Vendedor ao Comprador após a conclusão do procedimento em andamento para a ratificação da propriedade decorrente de alienação fiduciária, a cargo do Vendedor.
- Eventual regularização de divergência das áreas entre a real construída, a cadastrada na prefeitura e a cadastrada na matrícula, assumindo providências, seus custos e eventuais tributos cobrados retroativamente pelo órgão, ficarão a cargo do arrematante.
- Em virtude da ocupação, não foi possível obter a distribuição interna da unidade, cabendo ao arrematante esta averiguação, isentando o vendedor de qualquer responsabilidade.
Código do imóvel 919234
Obs: No momento para este imóvel, a forma de pagamento aceita será somente à vista com 10% de desconto, contudo, esta informação está sujeita a alterações até a data do leilão.

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos