Casa em Nossa Senhora das Graças, Patos de Minas/MG

Nossa Senhora Das Graças, Patos de Minas - MG

Casa para alugar

Cód. 304423769 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.100 /Mês

O imóvel "Casa em nossa senhora das graças, patos de minas/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, aluguel por R$1.100 /mês e está localizado em Nossa Senhora Das Graças, Patos de Minas.

Procurando um lar aconchegante para alugar? Temos a opção perfeita para você! Apresentamos uma casa de locação com 2 dormitórios e 1 banheiro, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com uma área construída de 70m², esse imóvel é perfeito para a sua família.

Localizada no charmoso bairro Nossa Senhora das Graças, em Patos de Minas-MG, essa casa está estrategicamente posicionada próxima a igrejas, padarias, praças, supermercados e transporte público. Você terá acesso a todas as comodidades necessárias para tornar seu dia a dia mais fácil e agradável.

O projeto arquitetônico dessa residência foi pensado para proporcionar bem-estar e funcionalidade. Os ambientes são amplos e bem iluminados, criando uma atmosfera agradável e receptiva. Além disso, você contará com um espaço privativo para estacionar seu veículo com tranquilidade.

Sabemos que encontrar o lar ideal pode parecer uma tarefa desafiadora, mas estamos aqui para facilitar esse processo. Se você busca alugar uma casa no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas-MG, não hesite em entrar em contato através do formulário disponível em nosso site.

Nossa equipe está pronta para sanar todas as suas dúvidas e agendar uma visita para que você possa vivenciar pessoalmente todas as vantagens desse imóvel. Não perca a oportunidade de garantir um lar cheio de conforto e praticidade. Alugue agora mesmo a casa dos seus sonhos. Aguardamos seu contato!

(34)3199-9457 - Fixo
(34)99305-8407 - WhatsApp





Chave do anúncio: QjHKAiLDYAm3oCy0

Características da casa:

  • Imóvel Mobiliado: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos