CASA EM FASE DE PINTURA NO PARQUE REAL, COM 02 QUARTOS, SENDO 01 SUÍTE COM JARDIM DE INVER

Parque Real, Pouso Alegre - MG

Casa à venda

Cód. 304980628 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 249.000

O imóvel "Casa em fase de pintura no parque real, com 02 quartos, sendo 01 suíte com jardim de inver" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 1 vaga na garagem, venda por R$249.000 e está localizado em Parque Real, Pouso Alegre.

Queremos apresentar a você a oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, essa é a casa perfeita para você e sua família!

Com design moderno e acabamentos de alta qualidade, essa casa de 2 quartos é simplesmente encantadora. São 65,00 m2 de área construída, com uma distribuição inteligente que aproveita cada espaço.

Ao entrar, você será recebido por uma ampla sala, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. A luz natural que invade o ambiente através das janelas amplas traz uma sensação de tranquilidade e aconchego.

A cozinha é um verdadeiro destaque dessa casa. Além disso, a área de serviço separada proporciona praticidade no dia a dia.

A casa conta com 2 quartos aconchegantes, perfeitos para descansar após um longo dia de trabalho. A suíte é um verdadeiro refúgio, com um banheiro privativo que oferece privacidade e conforto.

E para completar, a casa possui uma vaga de garagem, para garantir a segurança e comodidade de sua família.

Além de todas essas características incríveis, a localização dessa casa é simplesmente perfeita. Próxima a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso às principais vias da cidade, você terá toda a praticidade que precisa no seu dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir uma casa com essas características e por um preço imperdível. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente tudo o que essa casa tem a oferecer. Você não vai se arrepender!

Tratar: (35) 99751.6666

Fale conosco: 99751-6666 -

Anunciante
RC
Rogério Cabral

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos