Casa em Conjunto Vila Maria, Lagoa Santa/MG

Avenida Aramita Matos Pinho, Conjunto Vila Maria, Lagoa Santa - MG

Casa à venda

Cód. 304687457 - Atualizado há 3 dias

PREÇO R$ 470.000

O imóvel "Casa em conjunto vila maria, lagoa santa/mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$470.000, imóvel novo e está localizado em Avenida Aramita Matos Pinho, Conjunto Vila Maria, Lagoa Santa.

À venda no bairro Conjunto Vila Maria em Lagoa Santa-MG, esta casa espaçosa e bem localizada é a oportunidade que você esperava para encontrar o seu novo lar. Com três dormitórios e dois banheiros, acomodações confortáveis não faltarão para você e sua família.

Além disso, sua área construída de 208m² proporciona amplos ambientes para desfrutar de momentos especiais em família ou receber amigos. Imagine os encontros memoráveis que poderão ser realizados em sua nova casa!

A localização privilegiada é mais um destaque deste imóvel. Próximo a diversos serviços essenciais, como academia, banco, escolas, escola de idioma, faculdade, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público, você terá fácil acesso a todas as conveniências do dia a dia.

Se você está em busca de um local tranquilo para viver e ao mesmo tempo deseja estar próximo de tudo, essa casa é perfeita para você!

Não perca mais tempo procurando, pois essa é a oportunidade que você tanto esperava. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e aproveite para marcar uma visita. Venha conhecer de perto tudo o que essa casa tem a oferecer.

Agora é a hora de realizar o seu sonho de comprar casa no bairro Conjunto Vila Maria, em Lagoa Santa-MG. Não deixe passar essa chance, pois imóveis com tantas qualidades como esse são disputados. Garanta o seu lugar e faça parte de uma comunidade acolhedora e cheia de vida.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: U1joRhLCZgsPnl4n

Características da casa:


  • Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo

Anunciante
SS
Stockimoveismg.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos