Casa em Condomínio para Venda em Centro Taquaraçu de Minas-MG - 679

Centro, Taquaraçu de Minas - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 303717382 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.290.000

O imóvel "Casa em condomínio para venda em centro taquaraçu de minas-mg - 679" possui 8 dormitórios, 3 suítes, 8 banheiros, 20 vagas na garagem, venda por R$1.290.000, 2.400m² de área total, 2.400m² de área privada, piscina, varanda e está localizado em Centro, Taquaraçu de Minas.

A natureza bem próximo de você!

Imóvel com uma área de 2.400 m², possui um lindo paisagismo, área gourmet com deck e vista para lagoa, piscina com cascata, sauna, 2 cascatas e varandas espaçosas. Ainda na área externa a propriedade conta com uma linda capela, 03 quartos para hóspedes e uma cozinha espaçosa com fogão a lenha e forno de barro para pizza. Possui também vaga coberta para 04 carros e vários descobertos. Pomar com várias frutas e horta com irrigação montada. A casa principal conta com 1 sala de estar, 01 sala de TV, 01 banheiro social, 03 suítes, sendo 1 suíte com mezanino e 01 cozinha toda planejada com armários. Ideal para quem busca requinte e conforto!

Condomínio a 60 km de Belo Horizonte no PARQUE DAS AGUAS DE SERRA MORENA todo estruturado, belíssima riqueza natural, com mais de 1,4 milhão de m² de área preservada, cinco grandes lagoas, nascentes de água cristalinas e trilhas ecológicas. Atrativos Naturais:5 lagoas com nascentes próprias; Várias nascentes; Piscina natural; Grandes áreas de reserva natural de APP permanente; Grande variedade de pássaros; Trilhas ecológicas sinalizadas. Áreas de Lazer e Esporte: Quadra de tênis de saibro; Quadras de futebol e peteca; Igrejinha e praças; Playground infantil; Academia a céu aberto; Restaurante aberto aos fins de semana. Segurança Completa: 2 portarias 24h;Seguranças e rondas 24h.

MARQUE SUA VISITA e venha conhecer este paraíso!
OBS: Aceita pagamento a vista ou permuta por imóveis na região de belo horizonte ou carro.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


-- Atualizado em: 03:14:13

  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos