Casa em Avenida José Fonseca e Silva - Luizote de Freitas - Uberlândia/MG

Avenida José Fonseca e Silva, Luizote de Freitas, Uberlândia - MG

Casa à venda

Cód. 300497505 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 999.050

O imóvel "Casa em avenida josé fonseca e silva - luizote de freitas - uberlândia/mg" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$999.050, 80m² de área e está localizado em Avenida José Fonseca e Silva, Luizote de Freitas, Uberlândia.

a venda em Avenida José Fonseca e Silva - Luizote de Freitas - Uberlândia/MG

Imóvel comercial ! casa fica na Avenida principal do Bairro , sala cozinha b.s 3/4 forro gesso imovel antigo ideal e ser demolido esse imóvel serve para vários segmentos de comércios próximo do Banco Itaul , lojas comercial e Bretas supermercado, pega uma parte em imóvel de menor valor.

#CasaAVendaLuizotedeFreitas
#CasaAVendaComVistalivre

Estou próximo do imóvel e posso chegar rapidinho.

Clica no botão ao lado e já combinamos!

O bairro Luizote de Freitas é um lugar maravilhoso para se viver! Localizado na cidade de Uberlândia, o bairro possui uma ótima infraestrutura, com diversos serviços e comércio. Além disso, o bairro é conhecido por sua tranquilidade e segurança, o que torna o lugar ainda mais atrativo. Os moradores desfrutam de um ambiente acolhedor e amigável, onde todos se sentem bem-vindos. O bairro Luizote de Freitas é um lugar incrível para se viver e desfrutar da vida!

Frustrado por não encontrar o imóvel ideal? Clique no botão ao lado que em breve entraremos em contato para te ajudar nessa busca, ou se preferir ligue para !

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Nilcimar Maria Silva CRECI: 18412

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos