Casa duplex 02 quartos sendo 01 com suite, sacada no bairro Novo Centro em Santa Luzia

Novo Centro, Santa Luzia - MG

Casa à venda

Cód. 305818376 - Atualizado há 24 dias

PREÇO R$ 290.000

O imóvel "Casa duplex 02 quartos sendo 01 com suite, sacada no bairro novo centro em santa luzia" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$290.000, 78m² de área, imóvel novo e está localizado em Novo Centro, Santa Luzia.

Linda casa à venda com todas as características que você procura!

Localização privilegiada: em um dos bairros mais desejados da cidade, próximo a comércios, escolas e fácil acesso a transporte público.

Esta casa incrível possui 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família com todo o conforto e privacidade que merecem. Além disso, conta com 1 suíte, proporcionando ainda mais comodidade para você e seu parceiro.

A sala de estar é espaçosa e arejada, ideal para receber seus amigos e familiares, proporcionando momentos inesquecíveis. E para maior praticidade, há 1 banheiro social, evitando filas e garantindo a comodidade de todos.

Você não precisará mais se preocupar com estacionamento! Esta casa conta com 1 vaga de garagem, garantindo a segurança e praticidade para você e seu veículo.

A área total da casa é de 67,00 m2, proporcionando um espaço ideal para viver momentos inesquecíveis.

O preço desta casa incrível é super acessível e cabe no seu bolso! Não perca essa oportunidade única de realizar o sonho da casa própria!

Entre em contato agora mesmo e agende uma visita! Não perca a chance de conhecer essa casa encantadora e se apaixonar por cada detalhe. Temos certeza de que você não irá se arrepender!

Sua busca pelo imóvel ideal termina aqui! Venha morar na casa dos seus sonhos e aproveitar tudo o que ela tem a oferecer. Não perca tempo, essa casa incrível pode ser sua!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos