Casa deslumbrante de 3 quartos (2suítes) bairro Aeroporto, Juiz de Fora/MG

Rua Mário Cruz Meyer, Aeroporto, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 302260283 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 690.000

O imóvel "Casa deslumbrante de 3 quartos (2suítes) bairro aeroporto, juiz de fora/mg" possui 3 dormitórios, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$690.000, 166m² de área, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Rua Mário Cruz Meyer, Aeroporto, Juiz de Fora.

casa impecável está localizada em uma rua plana e calma no bairro Aeroporto em Juiz de Fora. O bairro é conhecido por sua tranquilidade e ambiente residencial, proporcionando uma excelente qualidade de vida para seus moradores.

A localização da casa é privilegiada, com fácil acesso a ótimos restaurantes, bares e uma variedade de comércios. Além disso, está convenientemente próxima a universidades, hospitais e outras comodidades essenciais.

A casa em si é verdadeiramente encantadora, com um acabamento de alta qualidade que certamente irá lhe impressionar. Com seus 2 pavimentos, oferece um espaço generoso e bem distribuído.

No primeiro pavimento, você encontrará uma ampla sala de estar com pé direito duplo, proporcionando um ambiente arejado e iluminado. Há também um quarto, um banheiro social e uma cozinha totalmente planejada, perfeita para os amantes da culinária. Para momentos de lazer e entretenimento, a área gourmet com churrasqueira é um verdadeiro destaque.

No segundo pavimento, você será recebido por duas suítes deslumbrantes, ambas com varanda privativa. Uma das suítes possui um closet espaçoso, garantindo o conforto e privacidade que você merece. Todos os quartos da casa são equipados com ar condicionado, proporcionando um ambiente agradável em todas as estações.

Outras comodidades incluem uma área de serviço separada, duas vagas de garagem para estacionamento seguro, câmeras de segurança e alarme. A casa também possui aquecimento a gás e toda a estrutura necessária para instalação de energia solar, o que contribui para uma economia de energia sustentável.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa incrível em um dos melhores bairros de Juiz de Fora, MG. Não perca a chance de viver com conforto, segurança e estilo neste lar espetacular. Agende uma visita hoje mesmo!

  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos