Casa de condomínio para venda tem 276 metros quadrados

Estrada do Engenho, Sao Sebastiao Das Aguas Claras, Nova Lima - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 300367573 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa de condomínio para venda tem 276 metros quadrados" possui 4 dormitórios, 2 banheiros, 5 vagas na garagem, venda por R$1.800.000, 276m² de área, área de serviço, lareira e está localizado em Estrada do Engenho, Sao Sebastiao Das Aguas Claras, Nova Lima.

de condomínio para venda tem

Você que busca estar conectado com a natureza, este é o lugar perfeito, na mata do engenho, um lugar especial e perfeito pela natureza exuberante, pelo verde, pela tranquilidade e sossego.
O condominio tem portaria 24 horas para sua maior segurança, a casa fica em um terreno de 20mil m2, cercada pela natureza, tem 276m2 de área construída, sendo dois andares, salas grandes, sendo uma de estar e jantar, generosas, com lareira para o aconchego das noites frias, conta com 01 escritório, que não poderia faltar nos dias de hoje, a cozinha é ampla, clean, toda montada com muitos armários, área de serviço, lavanderia e DCE.

São 04 quartos com armários, sendo 01 suíte master com hidromassagem e

banho social, quartos muito confortáveis e generosos.

A área externa é esse encanto, tem um espaço gourmet com fogão a lenha para poder fazer quitutes deliciosos e receber amigos e família a vontade.

Garagem para oito carros.
Ah..gostou?..
Venha conhecer, agenda sua visita!..

  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos