CASA COMERCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CENTRO

Centro, Poços de Caldas - MG

Loja à venda

Cód. 305763589 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.800.000

O imóvel "Casa comercial em poços de caldas - mg, centro" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, venda por R$1.800.000, imóvel novo e está localizado em Centro, Poços de Caldas.

Excelente oportunidade de investimento! Sobrado espaçoso, com 10m de frente, 50m de lado e 10m de fundo, totalizando 500m² de área. Possui 3 quartos amplos, 1 sala aconchegante, 2 banheiros completos e ainda uma edícula nos fundos.

Localizado em uma região estratégica, bem no centro da cidade, esse imóvel é ideal para quem deseja abrir um restaurante ou clínica, aproveitando todo o espaço disponível para proporcionar conforto e comodidade aos clientes. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, facilitando o deslocamento e aumentando a visibilidade do seu negócio.

Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel versátil, com potencial para se tornar o seu novo empreendimento de sucesso. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este imóvel pode oferecer!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos