CASA COMERCIAL em POÇOS DE CALDAS - MG, CAMPO DAS ANTAS

Campo Das Antas, Poços de Caldas - MG

Loja à venda

Cód. 305468862 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 800.000

O imóvel "Casa comercial em poços de caldas - mg, campo das antas" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 7 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$800.000, 275m² de área total, 230m² de área privada e está localizado em Campo Das Antas, Poços de Caldas.

Venha conferir esta incrível oportunidade de investimento! Temos uma casa comercial deslumbrante, com uma área de construção de 230 metros quadrados, disponível para venda por apenas 800 mil reais. E o melhor de tudo, ela já vem de porteira fechada, incluindo um restaurante completo, por apenas 1.200.000,00 reais!

Esta casa comercial é um verdadeiro tesouro, com cinco suítes. Além disso, ela conta com quatro vagas de garagem, proporcionando facilidade e conforto.

Se você está procurando um espaço que oferece muito mais do que apenas uma construção impecável, esta é a oportunidade perfeita para você. Com essa casa comercial, você terá um restaurante totalmente equipado, pronto para começar a funcionar imediatamente. Imagine só, todas as possibilidades de negócio e lucratividade que essa oportunidade única pode trazer para você!

Não perca essa chance de adquirir uma casa comercial por um preço incrível. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer de perto esse verdadeiro sonho de negócio. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar seu sonho e alcançar o sucesso que você merece!

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos