Casa Central Em Poços De Caldas Comercial Ou Residencial - Oportunidade - Preço Abaixo Do

Avenida Doutor Reinaldo Amarante, Da Saúde, Poços de Caldas - MG

Casa à venda

Cód. 300709116 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa central em poços de caldas comercial ou residencial - oportunidade - preço abaixo do" possui 4 dormitórios, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 240m² de área, área de serviço e está localizado em Avenida Doutor Reinaldo Amarante, Da Saúde, Poços de Caldas.

propriedade com terreno de 359 m² com duas casas

Nível térreo - garagem para dois carros.

Primeiro piso - uma casa com 175 m², com uma sala (escritório) com entrada separada, uma sala, dois quartos, banheiro social e uma cozinha ampla e lavanderia. Possui ainda uma edícula com quarto e banheiro ( pode ser usada para construção de uma suíte, com um quanto amplo, um closet e banheiro). área externa privativa.

Segundo piso - uma casa de 65 m², com uma sala, banheiro social, dois quartos e cozinha, com ampla área externa.

O imóvel está em uma localização privilegiada e em processo de valorização, tendo em vista a alta quantidade de prédios de alto padrão que estão sendo construídos nas proximidades, além de possuir a possibilidade de uso comercial.

Há apenas 600 metros da Basílica de Nossa Senhora Aparecida, da Rua Junqueiras e do Thermas Antônio Carlos. Totalmente desnecessário o uso de veículo para acesso ao centro da cidade, parques, comércios, bares e restaurantes.

Como informado no título, a propriedade possui características funcionais tanto para residência quanto para escritórios e comércios.

  • Guarda roupa
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos