Casa ao lado de condomínio

Lavras, MG

Casa à venda

Cód. 302822961 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 480.000

O imóvel "Casa ao lado de condomínio" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$480.000, 150m² de área, imóvel novo e está localizado em Lavras, MG.

com grande prazer que apresentamos a você uma oportunidade única para adquirir um imóvel recém-construído e de alto padrão, localizado ao lado do prestigiado Condomínio Montserrat.

Este imóvel é perfeito para quem busca conforto, elegância e exclusividade. Com três quartos, sendo uma suíte, e uma ampla garagem com capacidade para até três carros, a casa foi cuidadosamente projetada para atender a todas as necessidades de sua família.

Ao adentrar neste lar, você será recepcionado por uma espaçosa sala integrada a uma moderna cozinha, proporcionando um ambiente aconchegante e perfeito para momentos em família e com amigos.

Os acabamentos de alto padrão conferem ao imóvel um toque de sofisticação e requinte, destacando-se entre as demais opções disponíveis no mercado.

Além disso, a localização é um grande diferencial desta propriedade. Situada nas proximidades do novo shopping da cidade, você e sua família desfrutarão de todas as comodidades e facilidades que esse centro comercial oferece, como lojas, restaurantes e muito mais.

O bairro onde se encontra o imóvel é conhecido por sua tranquilidade e segurança, ideal para aqueles que buscam um refúgio longe do agito da cidade, mas com fácil acesso a tudo o que ela oferece.

Vale ressaltar que a região apresenta altíssimo potencial de valorização, tornando esta aquisição não apenas uma excelente oportunidade para desfrutar de uma vida com qualidade, mas também um investimento promissor no seu patrimônio.

Aproveite esta chance única de adquirir seu novo lar em uma das melhores localizações da cidade. Entre em contato conosco para agendar uma visita e conhecer de perto todos os detalhes desta maravilhosa propriedade.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliá-lo em todo o processo de compra.

Seja bem-vindo ao seu futuro lar!

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos