Casa Alto Padrão

Santo Antônio, Sarzedo - MG

Casa à venda

Cód. 304166285 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 380.000

O imóvel "Casa alto padrão" possui 2 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$380.000, churrasqueira, varanda e está localizado em Santo Antônio, Sarzedo.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! VIVA O SEU SONHO!
Chegou a hora de conquistar a casa dos seus sonhos! Apresentamos uma casa incrível, com excelente localização em Sarzedo, pertinho de tudo que você precisa na área comercial!

Com 2 quartos espaçosos, você terá todo o conforto e privacidade que sua família merece. Uma sala ampla para receber amigos e familiares, uma cozinha funcional para soltar a criatividade culinária, além de 2 banheiros completos para atender a todas as necessidades do dia a dia.
Ah, e não podemos esquecer da área de serviço, essencial para facilitar suas tarefas domésticas. E que tal uma varanda com uma área gourmet e fogão a lenha? Perfeito para aqueles momentos de lazer e confraternização com seus entes queridos, porão com 3 cômodos. E para completar, uma garagem ampla para acomodar seus veículos com segurança.

Mas atenção, essa é uma oportunidade única e exclusiva! Não perca tempo, corra e aproveite essa chance de realizar o seu sonho de ter a casa perfeita para chamar de lar!
Ligue agora mesmo para agendar uma visita e descubra pessoalmente todos os detalhes que tornam essa casa simplesmente imperdível. Essa é a sua chance de viver em uma casa dos sonhos, na localização que você sempre quis!

Contato: [31985056406]
Não espere mais! Seja rápido e agarre essa oportunidade enquanto ela ainda está disponível. Sua nova vida começa agora na casa perfeita em Sarzedo!

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Bv0tyWXgTMq5KvNH

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
AA
Actusimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos