Ótima casa bem localizada, espaçosa e ensolarada no centro de São Lourenço - MG

Centro, São Lourenço - MG

Casa à venda

Cód. 252982575 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 1.500.000

O imóvel "ótima casa bem localizada, espaçosa e ensolarada no centro de são lourenço - mg" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 5 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.500.000, 720m² de área total, 400m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Centro, São Lourenço.

Venha descobrir o seu novo lar dos sonhos nesta magnífica casa! Localizada estrategicamente em São Lourenço, MG, esta propriedade é simplesmente espetacular.

Ao adentrar, você será imediatamente cativado pela atmosfera convidativa e espaçosa do ambiente. Com uma sala incrível em 2 ambientes, perfeita para receber amigos e familiares, este espaço oferece uma maravilhosa área de jantar e uma confortável área de estar. Além disso, o piso em tábua corrida adiciona um toque de elegância e sofisticação.

Com 3 suítes, esta casa oferece todo o conforto e privacidade que você merece. Duas das suítes vêm com closet, garantindo espaço de sobra para suas roupas e acessórios. Além disso, um escritório está disponível para aqueles que precisam de um espaço dedicado para trabalhar ou estudar em casa.

Com dois banheiros sociais, você nunca precisará se preocupar com a falta de espaço quando receber visitas. A cozinha é um verdadeiro deleite para os amantes da culinária, com amplo espaço de armazenamento e uma disposição eficiente. Prepare refeições deliciosas e aconchegantes para compartilhar com seus entes queridos.

Mas as vantagens desta casa não param por aí! Um incrível salão de festas com 100 m² aguarda por você, equipado com um bar e um banheiro. Ideal para celebrar momentos especiais com amigos e familiares, este espaço oferece infinitas possibilidades para criar memórias inesquecíveis.

Uma área de serviço e um terraço estão disponíveis para atender às suas necessidades diárias. Além disso, a propriedade conta com um canil, perfeito para abrigar seus amigos de quatro patas, e um quintal espaçoso, onde você pode desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre. O jardim é um verdadeiro oásis, trazendo beleza e tranquilidade para o seu dia a dia.

E para completar, uma garagem coberta com capacidade para 3 carros oferece comodidade e segurança para você e sua família.

Não perca esta oportunidade única de chamar esta casa de seu lar! Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que faz desta propriedade a escolha perfeita para você e sua família.

  • Imóvel novo
  • Guarda roupa
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos