Casa Alto Padrão em Maria Vilela, Ituiutaba/MG

Maria Vilela, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 305897888 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa alto padrão em maria vilela, ituiutaba/mg" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$950.000, churrasqueira, piscina, guarda roupa e está localizado em Maria Vilela, Ituiutaba.

Conheça esta deslumbrante casa de alto padrão, localizada no bairro Maria Vilela em Ituiutaba-MG. Com uma área construída de 189.01m², este imóvel possui 4 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, garantindo conforto e espaço para toda a família.

Desfrute de momentos inesquecíveis na churrasqueira, espaço gourmet e piscina, perfeitos para reunir amigos e familiares. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a escolas, padarias, supermercados, transporte público e a rodovia, garantindo praticidade no dia a dia.

Esta é a oportunidade perfeita para quem busca viver com qualidade e sofisticação em Ituiutaba. Não perca a chance de adquirir esta incrível casa de alto padrão e faça do seu sonho uma realidade.

Para mais informações e agendamento de visita, entre em contato através do formulário disponível no nosso site. Venha conhecer de perto este imóvel e faça a melhor escolha para você e sua família. Não deixe passar essa oportunidade única de comprar a casa dos seus sonhos no bairro Maria Vilela em Ituiutaba-MG.

Persiana Automática com Tela Solar na Área Gourmet, Interfone Inteligente conectado ao seu smartphone, Iluminação Inteligente conectada na Alexa ou do seu celular, Piscina de Luxo com cascata, iluminação LED em várias cores e hidromassagem, Espelho Touch na Área Gourmet de alta tecnologia, com LED jateado, adicionando charme e funcionalidade ao espaço, Churrasqueira Completa com grill para 6 espetos, exaustor e tomada inteligente que pode ser controlada pelo celular e muito mais....

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: D4rQ02sK1YboX77l

Características da casa:

  • Closet: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina

Anunciante
II
Ituiutabaimoveis.com

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos