Casa Alto Padrão em Campos Elíseos, Patos de Minas/MG

Campos Elíseos, Patos de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 305980953 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 640.000

O imóvel "Casa alto padrão em campos elíseos, patos de minas/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$640.000, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Campos Elíseos, Patos de Minas.

Conheça esta deslumbrante casa de alto padrão localizada no renomado bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas-MG. Com um total de 3 Dormitórios, incluindo uma suíte, e 1 amplo Banheiro, esta propriedade oferece um ambiente de estar sofisticado e confortável para toda a família.

Com uma área construída de 154.57m², esta casa exala elegância e requinte em cada detalhe. Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar, perfeita para relaxar e criar memórias inesquecíveis. A cozinha, projetada com materiais de alta qualidade, apresenta um espaço dinâmico para satisfazer as necessidades dos chefs mais exigentes.

Para os amantes de entretenimento, esta casa possui um charmoso espaço gourmet com uma churrasqueira que certamente será o ponto de encontro para momentos especiais com amigos e familiares. Além disso, a varanda gourmet proporciona um ambiente agradável e acolhedor para desfrutar de bons momentos ao ar livre.

A localização privilegiada desta propriedade é um convite para desfrutar da comodidade e praticidade que a vida moderna oferece. Situada nas proximidades de escolas, farmácias, igrejas, padarias e praças, você terá todas as conveniências necessárias ao seu alcance.

Se você está em busca de uma casa de alto padrão para comprar, esta é uma oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer pessoalmente essa incrível propriedade localizada no bairro Campos Elíseos, em Patos de Minas-MG.

Não perca tempo, venha descobrir um novo nível de conforto e luxo em sua residência dos sonhos. Comprar uma casa de alto padrão nunca foi tão fácil.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: O7lUjMwmEuSpALQF

Características da casa:

  • Aceita Permuta: Sim
  • Churrasqueira: Sim
    Quantidade De Elevadores: 0
  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
LL
Lennonimoveis.com.br

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos