Casa à venda, PARQUE DAS AROEIRAS, PASSOS - MG

Rua Jacy Américo do Sacramento, Parque Das Aroeiras, Passos - MG

Casa à venda

Cód. 298455354 - Atualizado há 5 dias

PREÇO R$ 1.450.000

O imóvel "Casa à venda, parque das aroeiras, passos - mg" possui 2 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.450.000, 350m² de área e está localizado em Rua Jacy Américo do Sacramento, Parque Das Aroeiras, Passos.

Casa espaçosa marcada por luxo e modernidade.
Com generosos 350 m², essa nova casa localizada numa das áreas mais procuradas com acesso facilitado ao centro da cidade, pertence a um empresário de muito bom gosto, que confiou ao arquiteto Michael Douglas o projeto de interiores. O proprietário tinha um desejo em mente: ambientes esteticamente impactantes, mas, ao mesmo tempo, acolhedores.
Para atendê-lo, Michael buscou tirar partido da imponente arquitetura, com suas linhas retas, amplos vãos e pé-direito que chega a 6,5 m no living. Também apostou em uma paleta de beges e preto e em tecidos e texturas com toque macio.
Os ambientes se distribuem por dois andares. No primeiro piso, há o living, a sala de jantar contrastando perfeitamente já com a cozinha, área gourmet e lazer, possui ainda 2 dormitórios na parte inferior do imóvel, enquanto o segundo guarda a área íntima com uma mega suíte ultrapassando 50 m², além de dois home office .
Alinhada à arquitetura existente, a área social tem mobiliário de linhas contemporâneas, tecidos sedosos e superfícies brilhantes. A iluminação teve papel importante na busca por uma atmosfera intimista e sofisticada, o projeto permitiu criar variadas cenas, ajustando-se às necessidades dos usuários. 120

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos