Casa à venda no bairro Vereda - Ribeirão das Neves/MG

Rua Padre Geraldo Magela, Vereda, Ribeirão Das Neves - MG

Casa à venda

Cód. 303893250 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 180.000

O imóvel "Casa à venda no bairro vereda - ribeirão das neves/mg" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$180.000, 250m² de área total, 80m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Padre Geraldo Magela, Vereda, Ribeirão Das Neves.

Excelente oportunidade para quem busca um imóvel com 3 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 80m², além de uma charmosa varanda gourmet.

Localizado em uma região privilegiada, o imóvel está próximo a diversos serviços essenciais, como banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, rodovia, supermercado e transporte público. Tudo para facilitar o seu dia a dia e proporcionar praticidade e conforto para você e sua família.

Com um design moderno e acabamentos de alta qualidade, essa casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e funcional. Seus 3 dormitórios oferecem espaço suficiente para acomodar toda a família, enquanto o banheiro atende a todas as necessidades do lar.

Além disso, a varanda gourmet é o local perfeito para reunir amigos e familiares, proporcionando momentos de descontração e lazer.

O bairro Vereda em Ribeirão das Neves-MG é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, com acesso rápido aos principais pontos da cidade. É o lugar perfeito para quem busca conforto, segurança e praticidade no dia a dia.

Não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes dessa casa incrível. Comprar uma casa no bairro Vereda em Ribeirão das Neves-MG nunca foi tão fácil. Aproveite!



Chave do anúncio: PhU80DbMg3xYqAG8

  • Varanda

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos