Casa à venda no bairro Trevo - Belo Horizonte/MG

Rua Toronto, Trevo, Belo Horizonte - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 304584110 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 850.000

O imóvel "Casa à venda no bairro trevo - belo horizonte/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$850.000, 130m² de área total, 130m² de área privada, churrasqueira, piscina, varanda e está localizado em Rua Toronto, Trevo, Belo Horizonte.

Casa em condomínio à venda, localizada no bairro Trevo em Belo Horizonte-MG. Com 3 dormitórios com armários planejados, sendo 1 suíte com varanda com linda vista, e 3 banheiros, esta residência oferece espaços amplos e confortáveis para toda a sua família. A área construída de 130m² garante um ambiente acolhedor e funcional, mantendo a privacidade que você tanto deseja.

O condominio oferece piscina. Desfrute de momentos de lazer e diversão no conforto do seu lar, aproveitando a churrasqueira para criar memórias inesquecíveis com seus amigos e familiares. A piscina é o lugar perfeito para relaxar e se refrescar nos dias mais quentes.

O salão de festas é o local ideal para comemorações e eventos especiais, proporcionando momentos únicos de celebração junto daqueles que você ama. Você terá todos esses benefícios sem precisar sair de casa!

Se você está em busca de uma casa em condomínio para comprar no bairro Trevo em Belo Horizonte-MG, essa é a oportunidade perfeita! Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita para conhecer tudo que essa incrível residência possui a oferecer. Venha desfrutar do melhor em qualidade de vida e conforto. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 3hkPaXHzsdUMGAIq

  • Churrasqueira
  • Piscina
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos