Casa à venda no bairro Sol Nascente (Parque Durval de Barros) - Ibirité/MG

Sol Nascente, Ibirité - MG

Casa à venda

Cód. 303982584 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa à venda no bairro sol nascente (parque durval de barros) - ibirité/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 1 vaga na garagem, venda por R$220.000, 384m² de área total, 200m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Sol Nascente, Ibirité.

OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL! Casa espaçosa de 3 quartos com suíte, sala ampla, cozinha, banheiro, área de serviço e garagem. Além disso, conta com 2 lojas que podem ser aproveitadas para empreendimentos comerciais. A estrutura permite construir um segundo andar, aumentando ainda mais o espaço disponível!

A Casa necessita de reformas. Traga sua visão e transforme-a no lar dos seus sonhos! Estamos abertos a avaliar a possibilidade de pegar um imóvel de menor valor com volta em dinheiro, tornando a negociação ainda mais flexível.

Localizada em uma área privilegiada, com fácil acesso ao centro de Ibirité, Contagem e Barreiro, esta propriedade oferece conveniência e praticidade para o seu dia a dia. Imagine-se vivendo em um local estratégico, com todas as comodidades ao seu alcance!
Atenção: este imóvel não pode ser adquirido por financiamento bancário. No entanto, existem opções alternativas de pagamento disponíveis. Consulte-nos para obter mais informações.

Não perca essa chance única de investir em seu futuro! Entre em contato conosco agora mesmo para agendar uma visita e explorar todo o potencial que esta casa tem a oferecer. Aproveite essa oportunidade e faça parte do seu novo capítulo de vida!

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 4mcsth9ET2l289E9

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos