Casa à venda no bairro São Sebastião - Igarapé/MG

Rua do Cruzeiro, Sao Sebastiao, Igarapé - MG

Casa à venda

Cód. 305815370 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.050.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são sebastião - igarapé/mg" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.050.000, 360m² de área total, 225m² de área privada, piscina e está localizado em Rua do Cruzeiro, Sao Sebastiao, Igarapé.

Se você está em busca de uma casa de alto padrão no bairro São Sebastião em Igarapé-MG, esta é a oportunidade perfeita para você. Com 4 Dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 Banheiros, esta espaçosa residência possui uma Área Construída de 225m², além de um maravilhoso espaço gourmet e uma refrescante piscina.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, este imóvel oferece conforto, segurança e conveniência para toda a sua família.


Olá Família!

Em busca do lar dos seus sonhos ou de oportunidades no mercado imobiliário? Deseja conquistar a liberdade financeira ou investir no futuro da sua família? Nós, da Carlinhos Imobiliária, estamos aqui para guiá-los rumo a esses objetivos.

Queremos ser o seu parceiro na jornada de encontrar o lugar perfeito, onde memórias inesquecíveis serão criadas. Seja para construir o lar dos sonhos ou adquirir propriedades prontas

O Canal Carlinhos Imobiliária no YouTube é a sua fonte inspiradora. Explore projetos, dicas e oportunidades que podem transformar seus planos em realidade.

Somos mais que uma imobiliária, somos construtores de sonhos. Nossa equipe está pronta para orientá-los em cada passo. Desde a escolha da casa ideal, até nas decisões de INVESTIMENTOS imobiliários, conte conosco para fornecer a assistência especializada que você merece.

Não perca a chance de conversar com nossos consultores imobiliários experientes. Eles podem oferecer insights valiosos sobre investimentos imobiliários, ajudando você a tomar decisões decisivas e promissoras.

Em meio a todas as escolhas, lembre-se de que a presença de Deus nos guia. Nossos valores éticos e compromisso com a integridade são a base de tudo o que fazemos.

Quanto às condições de financiamento e entrada? Estamos aqui para esclarecer todas as suas dúvidas. A transparência é um pilar fundamental da nossa abordagem.

???? Junte-se a nós nessa jornada rumo a lares aconchegantes e investimentos inteligentes. 
Sua busca por um lar dos sonhos ou por oportunidades no mercado imobiliário ganha vida com a Carlinhos Imobiliária.

Com carinho, Equipe Carlinhos Imobiliária

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: uulPa4cYi8YL1R9T

  • Piscina

Anunciante
CI
Carlinhos Imobiliária

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos