Casa à venda no bairro São Pedro - Juiz de Fora/MG

Rua Regente, São Pedro, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 306011906 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 569.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são pedro - juiz de fora/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$569.000, guarda roupa e está localizado em Rua Regente, São Pedro, Juiz de Fora.

Esta casa vai te surpreender pela riqueza de detalhes, o tamnho e o acabamento. Tudo que você está procurando no bairro São Pedro.

Localizada em uma rua super tranquila e com vista privilegiada para o bairro, esta casa conta com 3 quartos sendo 1 suíte e se distribui em 2 pavimentos da seguinte maneira:

NoTérreo temos garagem ampla para 2 carros, sala de estar, sala de jantar e cozinha, todos os três integrados em um ambiente harmônico e amplo, lavabo com acabamento de primeira. Para complementar esse piso temos ainda uma bela área gourmet para aquele churrasquinho com os amigos no final de semana com uma escada em granito.

2º piso temos 3 bons quartos sendo 1 suíte com closet e sacada. Banheiro social


Acabamento em porcelanato na área social e de serviço, escadas em granito e quartos em laminado. Esquadrias em alumínio com vidro temperado e na sacada fechamento em vidro laminado.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 43rr9Dotq5aFwk1Z

  • Guarda roupa

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos