Casa à venda no bairro São Pedro - Ibirité/MG

São Pedro, Ibirité - MG

Casa à venda

Cód. 304464390 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 400.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são pedro - ibirité/mg" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$400.000, 360m² de área total, 200m² de área privada, imóvel novo e está localizado em São Pedro, Ibirité.

Com 3 dormitórios e 1 banheiro, essa residência oferece uma área construída de 200m², proporcionando espaço e conforto para sua família.

Localizada em um bairro estratégico, próximo a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, escola de idioma, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, esta casa oferece comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Ao buscar por uma casa alvenaria para comprar, tenha a certeza de que encontrará nesta residência uma estrutura sólida e durável, que proporcionará segurança e conforto por muitos anos. A arquitetura em alvenaria, além de conferir resistência contra os elementos naturais, também oferece um isolamento térmico e acústico superior, tornando seu lar um refúgio tranquilo e aconchegante.

O bairro São Pedro, em Ibirité-MG, é conhecido pela sua tranquilidade e qualidade de vida. Com uma localização privilegiada, está situado a poucos minutos do centro da cidade, garantindo fácil acesso a todas as facilidades oferecidas pela região metropolitana de Belo Horizonte.

Se você está em busca de uma casa alvenaria para comprar no bairro São Pedro em Ibirité-MG, não perca a oportunidade de conhecer essa residência. Entre em contato conosco através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Estaremos à disposição para apresentar todos os detalhes e informações sobre esse imóvel.

Garanta o seu novo lar em uma localização privilegiada, cercado por todas as conveniências que você e sua família precisam. Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e conquiste o seu sonho da casa própria.

Agende sua visita com Imobiliária Actus Imóveis
(31)985056406
www.actusimoveis.com.br

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: WAbrstSrsX0S8OI9

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos