Casa à venda no bairro são pedro - Esmeraldas/MG

São Pedro, Esmeraldas - MG

Casa à venda

Cód. 304034987 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro são pedro - esmeraldas/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 5 vagas na garagem, venda por R$280.000, 360m² de área total, 100m² de área privada, imóvel novo e está localizado em São Pedro, Esmeraldas.

"À procura de um novo lar no bairro São Pedro, em Esmeraldas-MG? Atente-se a esta incrível oportunidade! Apresentamos uma casa à venda, com todas as comodidades que você precisa para acomodar sua família.

Com uma área construída de 100m², esta residência oferece três dormitórios, incluindo uma suíte, a garantia de privacidade que você merece. Além disso, conta com um banheiro adicional, pensado para trazer praticidade ao cotidiano da sua família.

Localização é fundamental e esta casa está estrategicamente situada próximo a escolas, farmácias, igrejas, padarias e ao eficiente transporte público local. Oferecendo acesso rápido e conveniente a todos os serviços e comodidades essenciais.

Profissionalismo, conforto e funcionalidade são as palavras que melhor definem essa propriedade singular. O objetivo é proporcionar uma experiência de vida única para os futuros moradores. Aproveite todos os momentos em seus amplos espaços, perfeitos para compartilhar momentos inesquecíveis ao lado de quem mais importa.

Não perca tempo! Se você está à procura de um imóvel para comprar no bairro São Pedro em Esmeraldas-MG, essa é a sua chance. Confira todos os detalhes e não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco agora mesmo!"







Chave do anúncio: e1pEX7TLf0VfTbpJ

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos