Casa à venda no bairro Sao Geraldo - Pedro Leopoldo/MG

São Geraldo, Pedro Leopoldo - MG

Casa à venda

Cód. 305248524 - Atualizado há 10 dias

PREÇO R$ 450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro sao geraldo - pedro leopoldo/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$450.000, 180m² de área total, 151m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em São Geraldo, Pedro Leopoldo.

"Querendo sair do aluguel e ter seu próprio cantinho?" Então chega mais, porque temos uma casa para venda que vai te conquistar!

Localizada no bairro São Geraldo, em Pedro Leopoldo-MG, essa casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, você terá espaço de sobra para a família toda!

Falando em espaço, a área construída dessa belezinha é de 151m². É só imaginar as festinhas e os churrascos que você poderá fazer nesse quintal espaçoso!

E não para por aí... A localização não poderia ser melhor! Perto de tudo que você precisa: banco, escola, escola de idiomas, faculdade, farmácia, hospital, igreja, padaria, praça, rodovia, shopping, supermercado e transporte público. Tudo ali, pertinho de casa!

Está esperando o quê para entrar em contato com a gente? Aproveite essa oportunidade e adquira sua casa no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo-MG. Comprar uma casa nunca foi tão fácil!

Não perca tempo! Preencha agora mesmo o formulário de contato do nosso site e garanta o seu novo lar. Estamos ansiosos para te ajudar nessa conquista!

Palavras-chave para SEO: comprar casa no bairro São Geraldo em Pedro Leopoldo-MG. Não deixe essa chance passar!"



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: TUy2YANP5vfl5784

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
NC
Natan Costa

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos