Casa à venda no bairro Santa Rosa - Belo Horizonte/MG

Rua Quintino Bocaiúva, Santa Rosa, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 305844304 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa rosa - belo horizonte/mg" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 379m² de área total, 216m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Quintino Bocaiúva, Santa Rosa, Belo Horizonte.

Excelente oportunidade de adquirir uma ampla casa no bairro Santa Rosa, em Belo Horizonte-MG. Este imóvel conta com 4 dormitórios, sendo 2 suítes, 3 banheiros e uma área construída de 216m². Com uma posição solar privilegiada, desfrute do sol da manhã e tarde em todos os ambientes da casa.

Localizada em uma região estratégica, próxima a escolas, faculdades, hospitais e padarias, esta casa é ideal para quem busca conforto, praticidade e facilidade no dia a dia. O bairro Santa Rosa é conhecido por sua tranquilidade e pela infraestrutura completa que oferece aos moradores.

Se você está em busca de um novo lar ou de um investimento seguro, esta é a oportunidade que você esperava. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Não perca tempo e garanta já a sua casa dos sonhos no bairro Santa Rosa, em Belo Horizonte-MG.

Comprar casa no bairro Santa Rosa em Belo Horizonte-MG nunca foi tão fácil. Aproveite esta oportunidade única e faça um investimento seguro e duradouro. Estamos à disposição para auxiliar em todo o processo de aquisição deste imóvel. Aguardamos o seu contato!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: kpoaxhQKZOcY1zTo

  • Imóvel novo

Anunciante
B7
Bh Lares - Creci/Mg - J - 7509

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos