Casa à venda no bairro SANTA CECILIA - Esmeraldas/MG

Rua Nossa Senhora de Fátima, Santa Cecília, Esmeraldas - MG

Casa à venda

Cód. 304306201 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 80.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa cecilia - esmeraldas/mg" possui 1 dormitório, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$80.000, 180m² de área total, 40m² de área privada e está localizado em Rua Nossa Senhora de Fátima, Santa Cecília, Esmeraldas.

Se você está procurando por um imóvel com excelente localização e ótimo custo-benefício, temos a opção perfeita para você! Apresentamos essa casa em alvenaria à venda, localizada no bairro Santa Cecília em Esmeraldas, Minas Gerais.

Com 1 dormitório e 1 banheiro, essa casa oferece todo o conforto e praticidade que você busca. Com uma área construída de 40m², é ideal para quem procura um imóvel compacto e aconchegante. Além disso, sua estrutura em alvenaria proporciona durabilidade e segurança aos moradores.

A grande vantagem dessa casa está em sua localização privilegiada. Próxima a diversos estabelecimentos essenciais como bancos, escolas, escolas de idioma, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, você terá tudo que precisa ao seu alcance.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa em uma região tão completa e em constante crescimento. Se você deseja comprar um imóvel em alvenaria no bairro Santa Cecília, em Esmeraldas-MG, não deixe de entrar em contato conosco através do formulário disponível em nosso site.

Estamos prontos para te auxiliar em todas as etapas do processo de compra, garantindo sua satisfação e tranquilidade. Não deixe essa chance passar, entre em contato agora mesmo e agende uma visita para conhecer essa incrível casa em alvenaria. Esperamos por você!



Chave do anúncio: I5sO7frmtpTgiMD6

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos