Casa à venda no bairro SANTA CECILIA - Esmeraldas/MG

Rua Santa Luzia, Santa Cecília, Esmeraldas - MG

Casa à venda

Cód. 306003657 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 250.000

O imóvel "Casa à venda no bairro santa cecilia - esmeraldas/mg" possui 3 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$250.000, 360m² de área total, 80m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Santa Luzia, Santa Cecília, Esmeraldas.

Procurando uma casa para comprar no bairro SANTA CECILIA em Esmeraldas-MG? Temos a opção perfeita para você! Uma incrível casa com 3 dormitórios e 1 banheiro, com uma área construída de 80m², está disponível para venda.

Essa casa possui uma localização privilegiada, estando próxima de todas as comodidades que você precisa. Situada nas proximidades de bancos, escolas, escolas de idiomas, farmácias, igrejas, padarias, praças, rodovias, supermercados e transporte público, essa casa oferece facilidade de acesso a todos os serviços essenciais.

Com um tom profissional, queremos te convidar a conhecer essa maravilhosa casa. Se você está no mercado em busca de um novo lar, essa é uma oportunidade única. Com um espaço bem distribuído e um design ergonômico, essa casa oferece conforto e praticidade para você e sua família.

Aproveite a chance de desfrutar de ambientes arejados e iluminados, onde os seus momentos em família serão inesquecíveis. Além disso, a localização privilegiada irá facilitar a sua rotina, economizando tempo e garantindo que você esteja próximo de tudo o que precisa.

Não perca tempo procurando por opções que não atendam às suas necessidades. Adquira agora mesmo essa casa incrível no bairro SANTA CECILIA em Esmeraldas-MG. Entre em contato conosco através do formulário de contato do nosso site e agende uma visita. Estamos prontos para te ajudar a encontrar o seu novo lar dos sonhos.

Não deixe essa oportunidade escapar. Comprar uma casa nunca foi tão fácil e vantajoso. Invista no seu futuro e garanta a segurança e o conforto que você e sua família merecem. Venha morar no bairro SANTA CECILIA em Esmeraldas-MG e desfrute de uma vida com qualidade. Estamos aguardando o seu contato!



Chave do anúncio: q8RbaypfVDmsNh9z

  • Imóvel novo

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos