Casa à venda no bairro Quintas São José (Melo Viana) - Esmeraldas/MG

Rua Lagoa Dourada, Quintas São José, Esmeraldas - MG

Casa à venda

Cód. 303898097 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 60.000

O imóvel "Casa à venda no bairro quintas são josé (melo viana) - esmeraldas/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$60.000, 360m² de área total, 70m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Rua Lagoa Dourada, Quintas São José, Esmeraldas.

Casa à venda no bairro Quintas São José (Melo Viana) em Esmeraldas-MG, perfeita para quem procura conforto e comodidade. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, essa charmosa residência possui uma área construída de 70m², oferecendo um espaço aconchegante para você e sua família.

A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais dessa casa. Próxima a escolas, farmácias, igrejas, padarias, praças e supermercados, sua rotina será mais prática e cômoda. Além disso, o fácil acesso à rodovia e ao transporte público facilitará seus deslocamentos pela cidade.

Ao adquirir essa propriedade, você estará investindo em qualidade de vida. O bairro Quintas São José (Melo Viana) é conhecido por sua tranquilidade e segurança, proporcionando um ambiente familiar e harmonioso. Se você busca um lugar para chamar de lar, essa é a oportunidade perfeita.

Não perca a chance de realizar o sonho da casa própria! Entre em contato através do formulário disponível em nosso site e agende uma visita. Nossa equipe estará à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e apresentar todos os detalhes desse imóvel único.

Comprar uma casa no bairro Quintas São José (Melo Viana) em Esmeraldas-MG é mais do que uma simples aquisição, é investir em bem-estar e tranquilidade. Não deixe essa oportunidade passar e garanta seu lugar nesse charmoso bairro. Estamos aguardando seu contato para auxiliá-lo nessa jornada rumo à conquista do seu novo lar.



Chave do anúncio: fZKkV6i0D8ngJ7ck

  • Imóvel novo

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos