Casa à venda no bairro Pousada das Rosas - São Joaquim de Bicas/MG

Rua Jasmim, Pousada Das Rosas, São Joaquim de Bicas - MG

Casa à venda

Cód. 305872390 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 235.000

O imóvel "Casa à venda no bairro pousada das rosas - são joaquim de bicas/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga na garagem, venda por R$235.000, 122m² de área total, 52m² de área privada e está localizado em Rua Jasmim, Pousada Das Rosas, São Joaquim de Bicas.

Se você está em busca de uma casa geminada aconchegante e bem localizada para chamar de lar, esta é a oportunidade perfeita para você. Localizada no bairro Pousada das Rosas em São Joaquim de Bicas-MG, esta encantadora residência dispõe de 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 52.29m², perfeita para quem procura conforto e praticidade.

Além disso, A proximidade com a igreja e a rodovia também torna a localização desta casa ainda mais conveniente, facilitando o acesso a diversos pontos de interesse na região.

Se você deseja adquirir uma casa geminada nesta região, não perca esta oportunidade única. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes e benefícios que este imóvel tem a oferecer. Não deixe para depois, faça parte da comunidade do bairro Pousada das Rosas e desfrute de toda a qualidade de vida que este local pode proporcionar. Compre sua casa geminada dos sonhos agora mesmo!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Duo72vrnt3o5toua

Anunciante
GP
Grupo Pinton

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos