Casa à venda no bairro Platina - Ituiutaba/MG

Platina, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 304691061 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 350.000

O imóvel "Casa à venda no bairro platina - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$350.000, 300m² de área total, 91m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Platina, Ituiutaba.

Excelente oportunidade de adquirir uma casa impecável no bairro Platina em Ituiutaba-MG! Com três espaçosos dormitórios e dois banheiros, esta residência de charme possui uma área construída de 91.74m², garantindo conforto e bem-estar para sua família.

A localização é simplesmente perfeita: próximo a uma academia para manter a saúde em dia, escolas para o crescimento educacional dos filhos, farmácias para atender suas necessidades de saúde, igrejas para alimentar sua espiritualidade, padarias para aquele cafezinho pela manhã, praças para atividades ao ar livre e supermercados para suas compras diárias. Além disso, o transporte público é facilmente acessível, proporcionando mobilidade e praticidade.

Imagine-se vivendo nesta aconchegante casa, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer o máximo conforto. Os ambientes são amplos e bem iluminados, proporcionando uma sensação de espaço e leveza. A cozinha é funcional e integrada com a sala de estar, perfeita para receber amigos e familiares. Os dormitórios são aconchegantes e ideais para noites de sono tranquilas.

Não perca tempo! Esta casa é a escolha perfeita para aqueles que desejam viver com qualidade de vida, em um dos melhores bairros de Ituiutaba-MG. Aproveite esta oportunidade única e entre em contato conosco através do nosso site. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar o seu novo lar!

Comprar casa no bairro Platina em Ituiutaba-MG nunca foi tão fácil. Aproveite agora mesmo!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: pzpBCNa2ykjrR54G

  • Imóvel novo

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos