Casa à venda no bairro Parque Alto - Juiz de Fora/MG

Rua Leonildo Gonçalves Regado, Parque Alto, Juiz de Fora - MG

Casa à venda

Cód. 305918213 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.100.000

O imóvel "Casa à venda no bairro parque alto - juiz de fora/mg" possui 4 dormitórios, 1 suíte, 4 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$1.100.000, 125m² de área total, 125m² de área privada e está localizado em Rua Leonildo Gonçalves Regado, Parque Alto, Juiz de Fora.

O região do aeroporto possui microregiões perfeitas para que você tenha uma boa qualidade de vida para você e sua familia.
O idealizador do empreendimento fez apenas 5 casa geminada por serem lada a lado porém não dividem paredes são totalmente independentes, muito bem planejadas pelo arquiteto BONIN, possuem ainda uma área verde contemplativa do empreendimento com várias árvores frutíferas , a rua é sem saída muito tranquila apenas para trânsito dos moradores.
A casa tem vaga folgada para dois carros coberta, uma área gourmet gramada logo ao fundo muito espaçosa , a integração das áreas sociais é bem característica do arquiteto, já a parte íntima interagem com a parte social quando o segundo andar se depara com o pé direito alto que e livre os quarto tem janelas amplas com muita luminosidade e bela vista, já o acabamento é escolhido a dedo para agradar aos mais exigentes .
excelente oportunidade para sua familia, vamos falar a respeito ?


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qWxe8Dm4Rg6Y6zhF

Anunciante
VI
Victorum Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos