Casa à venda no bairro PALHANO - Brumadinho/MG

Palhano, Brumadinho - MG

Casa em condomínio à venda

Cód. 304810137 - Atualizado há 15 dias

PREÇO R$ 1.200.000

O imóvel "Casa à venda no bairro palhano - brumadinho/mg" possui 3 dormitórios, 2 suítes, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$1.200.000, 1.000m² de área total, 300m² de área privada, churrasqueira, área de serviço, lareira e está localizado em Palhano, Brumadinho.

Casa em alvenaria no Condomínio Jardins, localizada em Brumadinho/MG, possui um projeto moderno com dois pavimentos. Os ambientes são integrados, funcionais e lineares, proporcionando uma ótima experiência de moradia. O terreno possui 1.000 m² e está em um declive médio, com fundos e vista para uma área de preservação ambiental permanente. A área construída é de 270,00 m². A localização da casa é privilegiada, ficando na parte alta do condomínio, em um local único e reservado.

No interior da casa, você encontrará uma sala ampla para 2 ambientes, com lareira, que se integra com a cozinha, que possui bancadas em granito. Há também 3 quartos com piso laminado, sendo 1 suíte, além de um banho social e uma lavanderia. No piso inferior, há um amplo espaço gourmet, com churrasqueira e bancada em granito, um lavabo e um deck de madeira com vista panorâmica da mata.

Essa propriedade oferece uma excelente oportunidade de morar em um condomínio com infraestrutura completa, em uma região encantadora, próxima ao Vale da Serra da Moeda, a apenas 30 km de Belo Horizonte.



Chave do anúncio: m2h3tBqBVsdqShKz

  • Churrasqueira
  • Lareira
  • Área de serviço

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos