Casa à venda no bairro Novo Alvorada - Sabará/MG

Novo Alvorada, Sabará - MG

Casa à venda

Cód. 303917157 - Atualizado há 14 dias

PREÇO R$ 720.000

O imóvel "Casa à venda no bairro novo alvorada - sabará/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$720.000, 430m² de área total, 600m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, ar-condicionado, varanda e está localizado em Novo Alvorada, Sabará.

Casa espetacular com estrutura e acabamento luxo na região do Trevo de Sabará - Rodovia MG-5.

Garagem com 03 (três) vagas cobertas, portão eletrônico, piso em cerâmica, rebaixamento de gesso, iluminação embutida e acabamento das paredes em grafiato e 01 (um) espaço de escritório com banheiro e janelas em blindex.

Primeiro pavimento: ampla área gourmet em telhado colonial, pia com bancada em granito para fogão Cook Top e armário, bancada estilo americano em granito, churrasqueira, piso e paredes em revestimento cerâmico e pastilha decorativa e 01 (um) banheiro social com revestimento cerâmico.

Segundo pavimento: varanda, sala para dois ambientes (sala de estar e jantar), porta de esquadria de alumínio, piso vinílico, paredes com acabamento de revestimento em marmorato, rebaixamento de gesso, iluminação e sistema de som embutido, painel e rack planejado para mídia e televisão. 01 (um) banheiro social/banho com pia e bancada em granito, armário e box vidro preto fumê. Cozinha planejada com armários resistentes à água, pia com bancada em granito para fogão Cook Top e forno embutido e piso vinílico. Área de serviço com armário e canil.

Terceiro pavimento: 02 (dois) quartos, 01 (uma) suíte com banheira de hidromassagem e pia em granito com armário.
Quartos e suíte com armários planejados, revestimento em marmorato, rebaixamento de gesso, iluminação embutida e piso vinílico. Ampla sala de televisão com painel e rack planejado para mídia e televisão, rebaixamento de gesso e iluminação embutida e integrada a área privativa.

Acabamento de primeira qualidade, sofisticação e primor.
Sistema integrado de aquecimento solar.
Quartos e sala de televisão com sistema integrado de ar condicionado.
Revestimento externo em grafiato.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: C0qstGvZpeIsV4DZ

  • Imóvel novo
  • Ar-condicionado
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
LH
Lhg Lider Habitacional

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos