Casa à venda no bairro Nossa Senhora de Fátima - Patos de Minas/MG

Nossa Senhora de Fátima, Patos de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 305939960 - Atualizado há 2 dias

PREÇO R$ 460.000

O imóvel "Casa à venda no bairro nossa senhora de fátima - patos de minas/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$460.000, 250m² de área total, 160m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira e está localizado em Nossa Senhora de Fátima, Patos de Minas.

Cansado de procurar a casa dos seus sonhos e não encontrar nada que te conquiste de verdade? Chega mais e dá uma olhada nessa belezura que acabou de chegar ao mercado imobiliário de Patos de Minas-MG!
Com 3 dormitórios, sendo 1 suíte para você relaxar em grande estilo, e 2 banheiros espaçosos para garantir o conforto de toda a família, essa casa é o que você estava procurando. Com uma área construída de 160m², espaço gourmet para você dar aquele show de churrasco para os amigos e uma localização privilegiada no bairro Nossa Senhora de Fátima, estar perto de tudo o que você precisa nunca foi tão fácil.

Imagine só acordar pela manhã, dar uma caminhada até a padaria para comprar pão fresquinho, passar na farmácia para aquela emergência, e ainda ter a praticidade de um supermercado e transporte público pertinho de você. E tem mais, a escola para os pequenos e a igreja para renovar as energias estão a uma curta distância. É ou não é o lugar perfeito para você e sua família?

Não perca tempo e entre em contato conosco agora mesmo através do formulário do site. Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar! Comprar casa no bairro Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas-MG nunca foi tão fácil e tão gostoso. Vem com a gente!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.




Chave do anúncio: v0bT0db7C9vZPbXW

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira

Anunciante
CC
Caixetakenner

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos