Casa à venda no bairro Miranda - Araguari/MG

Miranda, Araguari - MG

Casa à venda

Cód. 303951046 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 1.600.000

O imóvel "Casa à venda no bairro miranda - araguari/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.600.000, 400m² de área total, 400m² de área privada, churrasqueira, piscina, área de serviço e está localizado em Miranda, Araguari.

Casa de alto padrão localizada no prestigioso bairro Miranda, esta deslumbrante residência é perfeitamente projetada para oferecer o máximo de conforto e luxo. A propriedade está completamente mobiliada, pronta para receber seus novos proprietários.

Ao adentrar a casa, você será recebido por uma garagem espaçosa, com capacidade para até 4 carros. O portão basculante confere praticidade e segurança ao acesso, enquanto o teto da garagem possui um rebaixamento em gesso, proporcionando um toque de elegância.

A sala de estar é ampla e aconchegante, com destaque para o painel de PDF que adiciona um charme especial ao ambiente. É o espaço perfeito para receber amigos e familiares, oferecendo momentos de descontração e relaxamento.

Um escritório planejado está disponível, ideal para aqueles que precisam de um espaço reservado para trabalhar em casa. Além disso, a casa conta com um lavabo, garantindo comodidade aos moradores e visitantes.

A área íntima da residência é composta por 3 quartos, sendo o principal um verdadeiro refúgio de tranquilidade. Ele possui uma área de luz com percolado, que proporciona uma atmosfera serena e acolhedora. O quarto principal também oferece um amplo closet com armários, um luxuoso banheiro equipado com banheira, 2 cubas e 2 chuveiros, oferecendo conforto e privacidade.

O segundo quarto, também com uma área de luz, possui planejados, proporcionando praticidade e organização aos seus ocupantes.

Uma área gourmet espaçosa com projeto de iluminação está à disposição dos amantes da culinária. Equipada com churrasqueira, ilha com cooktop e coifa, e todos os móveis planejados necessários, ela é o cenário perfeito para desfrutar de momentos gastronômicos inesquecíveis com amigos e familiares.

No quintal, você encontrará uma piscina aquecida, perfeita para relaxar e desfrutar de momentos de lazer e bem-estar.

A casa também possui lavabo adicional, lavanderia privativa e estendal, atendendo a todas as necessidades do dia a dia com praticidade e conforto.

Com um valor de 1.6 milhão de reais, essa propriedade é elegível para financiamento, facilitando a aquisição dessa incrível residência de alto padrão. Não perca a oportunidade de morar em um ambiente sofisticado, completo e confortável no desejado bairro Miranda. Agende uma visita agora mesmo!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: Ilc8DCbmHv9RQZzw

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa
  • Piscina
  • Varanda
  • Área de serviço

Anunciante
IA
Imartins - Imobiliária Em Araguari

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos