Casa à venda no bairro Jóquei Clube - Araguari/MG

Jóquei Clube, Araguari - MG

Casa à venda

Cód. 305960539 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 240.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jóquei clube - araguari/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$240.000, 120m² de área total, 120m² de área privada, imóvel novo e está localizado em Jóquei Clube, Araguari.

Excelente oportunidade de adquirir sua nova casa no bairro Jóquei Clube em Araguari-MG. Este imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área total de 120m², ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a [inserir ponto de referência], esta casa oferece tudo o que você precisa para viver com qualidade de vida e segurança. Seja para morar ou investir, esta é a escolha ideal para quem busca um imóvel com excelente localização e ótimo custo-benefício.

Com ambientes bem distribuídos e amplos, este imóvel é perfeito para quem busca um lar aconchegante e acolhedor. Além disso, o bairro Jóquei Clube oferece toda a infraestrutura necessária para atender às suas necessidades diárias, como supermercados, escolas, farmácias e muito mais.

Não perca esta oportunidade única de comprar uma casa no bairro Jóquei Clube em Araguari-MG. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste incrível imóvel. Estamos à disposição para tirar suas dúvidas e auxiliá-lo nessa importante decisão. Invista em qualidade de vida, invista em seu novo lar!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: E3ecuGQzWAAeGqD7

  • Imóvel novo

Anunciante
IA
Imartins - Imobiliária Em Araguari

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos