Casa à venda no bairro Jardim Peluzzo - Patos de Minas/MG

Rua Sagitário, Jardim Peluzzo, Patos de Minas - MG

Casa à venda

Cód. 303947637 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 950.000

O imóvel "Casa à venda no bairro jardim peluzzo - patos de minas/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 1 banheiro, 4 vagas na garagem, venda por R$950.000, 300m² de área total, 215m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Rua Sagitário, Jardim Peluzzo, Patos de Minas.

CASA ALTO PADRÃO, 03 QUARTOS, PELUZZO - PATOS DE MINAS


Ideal para você que procura uma suíte de verdade!
 
CÓDIGO DO IMÓVEL - 144
 
Imóvel ideal para quem quer uma casa com excelente estrutura e pronta para morar. Já está com móveis planejados em todos ambientes, conta com teto rebaixado em gesso, bancadas em granito, janelas em alumínio, piso em porcelanato, iluminação em led e garagem coberta. Acabamentos moderno e atual.

São 03 quartos, sendo uma suíte máster com closet e hidromassagem, sala de tv com pé direito duplo, cozinha integrada à sala de jantar, banheiro social, área de serviço coberta e individualizada, lavabo e uma linda área gourmet com churrasqueira a carvão, além de 04 vagas de garagem cobertas.
 
DIFERENCIAIS:
 
Casa com muitos planejados, ideal para quem não quer enfrentar o desgaste de contratar prestadores de serviços, longas esperas e custos acima do orçamento. Suíte máster muito rara para imóveis abaixo de 1 milhão de reais.
 
LOCALIZAÇÃO e BAIRRO:
 
Bairro Jardim Peluzzo, anexo ao Céu Azul, com acesso ao centro em 05 minutos de carro. Ruas largas, bem sinalizadas e iluminadas. Opções de lazer e esporte no bairro. Próximo ao batalhão da Polícia Militar, bairro muito seguro.
 
PONTO FORTE:
 
Custo benefício e espaço para toda família.
 
Não perca essa oportunidade. Agende uma visita agora mesmo!
 
*Não se preocupe com burocracia. Você terá toda assistência necessária para fechar negócio. Desde análise de crédito, acertos contratuais, assessoria jurídica, despacho de cartório e correspondência bancária!
 
Veja mais imóveis em WWW.ANDRETTIMOVEIS.COM.BR / (34) 9.9839-9901
 
-------------------------------------------------------------------------------------------

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UQzWuL21OecnlbJD

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos