Casa à venda no bairro Independência - Ituiutaba/MG

Independência, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 304691093 - Atualizado há 20 dias

PREÇO R$ 1.700.000

O imóvel "Casa à venda no bairro independência - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$1.700.000, 351m² de área total, 222m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Independência, Ituiutaba.

Com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte e 3 Banheiros, esta residência é ideal para quem busca conforto e sofisticação. Com uma Área Construída de 222m², a casa oferece espaços amplos e bem distribuídos para atender as necessidades de toda a família.

Destacando-se pelos seus belos acabamentos e detalhes arquitetônicos, esta casa de alto padrão conta ainda com churrasqueira, espaço gourmet e piscina, perfeitos para receber amigos e familiares em momentos de lazer e descontração.

Além disso, sua localização privilegiada no bairro Independência proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, faculdades, padarias, praças, supermercados e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance, garantindo comodidade e praticidade no seu dia a dia.

Se você está em busca de uma casa alto padrão para comprar, não perca essa oportunidade! Entre em contato conosco através do nosso site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel incrível.

Não deixe de aproveitar esta chance de viver em uma casa de alto padrão, com todo o conforto e luxo que você merece. Venha conhecer essa residência única no bairro Independência em Ituiutaba-MG. Invista no seu sonho e transforme-o em realidade hoje mesmo! Comprar casa alto padrão é um investimento que traz qualidade de vida e bem-estar para toda a família.


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: UGYk7zw97IpBq9DP

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
OI
Otimiza Imóveis

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos