Casa à venda no bairro Gerson Baduy I - Ituiutaba/MG

Gerson Baduy I, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 305406995 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 759.000

O imóvel "Casa à venda no bairro gerson baduy i - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 3 suítes, 2 banheiros, 2 vagas na garagem, venda por R$759.000, 202m² de área total, 150m² de área privada, churrasqueira, guarda roupa e está localizado em Gerson Baduy I, Ituiutaba.

Você já imaginou morar em uma casa espaçosa e confortável, com todos os cômodos que você sempre sonhou? Então não perca essa oportunidade de adquirir uma casa incrível, localizada no bairro Gerson Baduy I, em Ituiutaba-MG.

Com 3 dormitórios, sendo 1 suítes com closet e 2 Semi suítes, essa casa oferece o espaço e a privacidade que você precisa para sua família. Além disso, possui 2 banheiros e um lavabo, garantindo praticidade e conforto para todos.

Com uma área construída de 150m², essa casa é perfeita para quem busca um lar amplo e aconchegante. E para os momentos de lazer e confraternização, a casa conta com uma churrasqueira, onde você poderá reunir amigos e familiares para momentos inesquecíveis.

A localização dessa casa é simplesmente privilegiada. Próxima a escola, faculdade, farmácia, padaria, supermercado e transporte público, você terá toda comodidade e praticidade para o seu dia a dia.

Não perca a oportunidade de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco através do no nosso site e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e encante-se com essa incrível casa à venda no bairro Gerson Baduy I, em Ituiutaba-MG.

Se você está procurando comprar uma casa no bairro Gerson Baduy I em Ituiutaba-MG, essa é a sua chance. Não deixe essa oportunidade passar. Entre em contato conosco agora mesmo e realize o seu sonho de ter um lar perfeito!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: EqyAAebWYTT93n24

  • Churrasqueira
  • Guarda roupa

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos