Casa à venda no bairro Francisco pereira - Lagoa Santa/MG

Francisco Pereira, Lagoa Santa - MG

Casa à venda

Cód. 304498815 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 2.450.000

O imóvel "Casa à venda no bairro francisco pereira - lagoa santa/mg" possui 4 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$2.450.000, 1.237m² de área total, 358m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Francisco Pereira, Lagoa Santa.

O Paraíso Familiar no Condomínio Sonho Verde em Lagoa Santa, MG

Seu lar dos sonhos espera por você no Condomínio Sonho Verde, em Lagoa Santa, MG. Com uma localização verdadeiramente privilegiada e segurança 24 horas, este é o ambiente perfeito para você e sua família viverem com tranquilidade e conforto.

Características Destacadas:

Espaço Generoso: Com uma área total de 358,09m², esta propriedade oferece um espaço estável e completo para acomodar sua família com todo o conforto e praticidade.

Acomodações Perfeitas: São 4 quartos, incluindo 2 suítes e 2 semi-suítes, proporcionando a todos a privacidade e o conforto que merecem. Além disso, há 2 banheiros sociais para maior conveniência.

Ambiente Integrado: A sala de estar está harmoniosamente integrada com a cozinha e a área gourmet, criando um ambiente amplo e aconchegante para momentos especiais em família.

Lazer Completo: Desfrute de uma área de lazer completa, com churrasqueira, ideal para confraternizações e celebrações. E para os dias de sol, uma piscina de 27m² está à sua disposição para refrescar os dias mais quentes.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma propriedade que combina segurança, conforto e lazer em um dos condomínios mais desejados da região. Não perca tempo e agende sua visita hoje mesmo.

Para mais informações, entre em contato conosco.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: 2nORV1AwjRq9uJmZ

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
MI
Mrb Partner Negócios Imobiliários

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos