Casa à venda no bairro floresta encantada - Esmeraldas/MG

Rua Acácia, Floresta Encantada, Esmeraldas - MG

Casa à venda

Cód. 306003638 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 249.900

O imóvel "Casa à venda no bairro floresta encantada - esmeraldas/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas na garagem, venda por R$249.900, 180m² de área total, 140m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, varanda e está localizado em Rua Acácia, Floresta Encantada, Esmeraldas.

Excelente oportunidade de investimento! Apresentamos uma casa à venda no deslumbrante bairro Floresta Encantada, localizado em Esmeraldas-MG. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, este imóvel possui uma área construída de 140m², proporcionando um ambiente espaçoso e aconchegante para você e sua família.

Este lar encantador oferece uma série de comodidades que vão além do básico. Com uma churrasqueira e um espaço gourmet, você terá o local perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais. Além disso, a varanda gourmet é um convite para desfrutar de momentos de relaxamento ao ar livre.

Localização estratégica é uma das principais vantagens deste imóvel. Contamos com a proximidade de bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e até mesmo transporte público, tudo isso ao seu alcance para facilitar sua rotina diária.

Não perca a chance de adquirir esta casa no bairro Floresta Encantada. O melhor de tudo é que você pode entrar em contato conosco por meio do nosso formulário de contato disponível no site. Sinta-se à vontade para esclarecer qualquer dúvida ou agendar uma visita. Estamos prontos para ajudá-lo no processo de compra deste imóvel incrível.

Comprar uma casa no bairro Floresta Encantada em Esmeraldas-MG nunca foi tão fácil. Entre em contato conosco agora mesmo e não perca a oportunidade de realizar o seu sonho. Faça este imóvel se tornar seu novo lar e desfrute de todos os benefícios que ele oferece. Não deixe para depois, a casa dos seus sonhos está a apenas um clique de distância.

Agende sua vista pelo site https:\redeimóvelnet.com.br\



Chave do anúncio: lDFycgwpBLYa3VsO

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos