Casa à venda no bairro Florença - Ribeirão das Neves/MG

Rua Adenísia Pereira de Souza, Florença, Ribeirão Das Neves - MG

Casa à venda

Cód. 303893249 - Atualizado há 11 dias

PREÇO R$ 220.000

O imóvel "Casa à venda no bairro florença - ribeirão das neves/mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 6 vagas na garagem, venda por R$220.000, 360m² de área total, 120m² de área privada, varanda e está localizado em Rua Adenísia Pereira de Souza, Florença, Ribeirão Das Neves.

Você está em busca de uma casa para comprar no bairro Florença em Ribeirão das Neves-MG? Temos a opção perfeita para atender às suas necessidades!

Apresentamos uma belíssima casa com 2 Dormitórios e 1 Banheiro, com uma área construída de 120m² e uma charmosa varanda gourmet. Localizada em um bairro com uma estrutura completa, você estará próximo a diversos serviços essenciais, como bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shopping centers, supermercados e transporte público.

Com uma localização privilegiada, essa casa oferece a tranquilidade e segurança que você procura. Com apenas 1 ou 2 adjetivos, podemos resumir essa oportunidade como "encantadora" e "acolhedora". Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar conforto e qualidade de vida para você e sua família.

Além disso, pensando em sua comodidade, disponibilizamos um formulário de contato em nosso site para que você possa obter mais informações sobre essa incrível casa à venda. Não perca a chance de viver em um local privilegiado, ideal para criar memórias e desfrutar de momentos especiais.

Não perca tempo, entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita! Estamos prontos para ajudá-lo a realizar o sonho de ter sua casa própria no bairro Florença em Ribeirão das Neves-MG. Palavras-chave para SEO: comprar casa no bairro Florença em Ribeirão das Neves-MG.



Chave do anúncio: ssL1DN4ZgiVOQxwK

  • Varanda

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos