Casa à venda no bairro Condomínio Vale do Ouro - Ribeirão das Neves/MG

Alameda Das Garças, Ribeirão Das Neves, MGCondomínio Vale do Ouro

Casa à venda

Cód. 306003647 - Atualizado há 13 dias

PREÇO R$ 2.990.000

O imóvel "Casa à venda no bairro condomínio vale do ouro - ribeirão das neves/mg" possui 5 dormitórios, 5 suítes, 8 banheiros, 8 vagas na garagem, venda por R$2.990.000, 2.000m² de área total, 900m² de área privada, churrasqueira, varanda e está localizado em Alameda Das Garças, Ribeirão Das Neves, MG.

Conheça essa incrível casa de alto padrão à venda no bairro Condomínio Vale do Ouro, em Ribeirão das Neves-MG. Com 5 dormitórios, sendo 5 suítes, e 8 banheiros, essa residência oferece o espaço e o conforto que você e sua família merecem.

Com uma área construída de 900m², essa casa conta com aquecimento solar, proporcionando economia e sustentabilidade. Além disso, você poderá desfrutar de momentos de lazer e descontração na churrasqueira, sacada, salão de festas e varanda gourmet, perfeitos para receber familiares e amigos.

O condomínio oferece diversas opções de entretenimento e segurança, como playground, portaria 24 horas, quadra de areia, quadra poliesportiva, ronda motorizada, sala de jogos e salão de festas. Tudo para proporcionar uma experiência única e tranquila para você e sua família.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, escolas, escolas de idiomas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, essa casa contempla todas as facilidades que você precisa para viver com comodidade e praticidade.

Se você está procurando uma casa de alto padrão para comprar, não perca a oportunidade de conhecer essa incrível residência. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita. Não perca a chance de viver em uma casa que reúne conforto, sofisticação e localização privilegiada.

Palavras-chave para SEO: comprar casa alto padrão, bairro Condomínio Vale do Ouro, Ribeirão das Neves-MG. Entre em contato através do formulário disponível no site.



Chave do anúncio: xSHulxAAMMKhFIhX

  • Churrasqueira
  • Varanda

Anunciante
RN
Rede Imóvel Net

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos