Casa à venda no bairro Cidade Jardim - Ituiutaba/MG

Cidade Jardim, Ituiutaba - MG

Casa à venda

Cód. 304348120 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 550.000

O imóvel "Casa à venda no bairro cidade jardim - ituiutaba/mg" possui 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$550.000, 300m² de área total, 170m² de área privada, imóvel novo, churrasqueira, piscina e está localizado em Cidade Jardim, Ituiutaba.

Elegante Residência de 3 Quartos com Área de Lazer Completa no bairro Cidade Jardim em Ituiutaba/MG.

Bem-vindo ao seu novo lar no desejado bairro Cidade Jardim, em Ituiutaba. Esta impressionante residência de 3 quartos oferece conforto e estilo. Com uma localização privilegiada e materiais de qualidade superior, esta casa é um verdadeiro tesouro.

Principais
•3 Quartos, 1 Suíte: Espaçosos e bem-iluminados, os quartos proporcionam privacidade e tranquilidade.
•Sala e Cozinha Ampla: O espaço aberto da sala de estar e da cozinha oferece um ambiente perfeito para convívio e entretenimento.
•Área de Lazer Completa: Desfrute de momentos relaxantes na sua própria área de lazer, que inclui uma piscina convidativa e espaços ao ar livre para churrascos e encontros com amigos e familiares.
•Garagem para Vários Carros: Não se preocupe com espaço para estacionar. A generosa garagem acomoda vários veículos com facilidade.
•Localização Privilegiada: Situada em um dos bairros mais prestigiados de Ituiutaba, você estará próximo a escolas, parques, lojas e todas as comodidades que precisa.

Detalhes Adicionais:
Esta casa foi cuidadosamente projetada com atenção aos detalhes e materiais de qualidade. Desde os acabamentos elegantes até a funcionalidade moderna, cada aspecto foi pensado para criar um ambiente acolhedor e sofisticado.
Não perca a oportunidade de fazer desta casa o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e descubra o que faz deste imóvel uma escolha excepcional para você e sua família.

Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conosco. Estamos ansiosos para ajudá-lo a encontrar a casa dos seus sonhos em Cidade Jardim, Ituiutaba.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: tkUiylfmXeZa7QA8

  • Imóvel novo
  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante
LF
Levi Ferreira De Melo Filho

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos