Casa à venda no bairro Centro - Moeda/MG

Centro, Moeda - MG

Casa à venda

Cód. 304810154 - Atualizado há 16 dias

PREÇO R$ 280.000

O imóvel "Casa à venda no bairro centro - moeda/mg" possui 1 dormitório, 1 banheiro, venda por R$280.000, 2.340m² de área total, 2.340m² de área privada, varanda e está localizado em Centro, Moeda.

Casa Fora de Condomínio - Um Refúgio Aconchegante em Ponto Comercial de Floricultura!
Localizada em um lote espaçoso de 2340 metros quadrados, esta encantadora casa é perfeita para quem busca um ambiente tranquilo e agradável. Com uma localização privilegiada em um ponto comercial de uma floricultura, você terá acesso a uma variedade de plantas e flores o ano inteiro.
O terreno conta com a beleza de árvores floríferas, criando um cenário encantador em meio à natureza. Além disso, um córrego ao fundo traz ainda mais tranquilidade e paz para este ambiente.
A casa possui uma varanda com área de serviço, onde você poderá apreciar as belas paisagens enquanto realiza suas tarefas do dia a dia. A cozinha é conjugada, proporcionando praticidade e interação entre os ambientes.
Com um banheiro, e dois quartos, sendo um com acesso externo, esta casa é perfeita para casais, pequenas famílias ou mesmo para quem busca um espaço para relaxar nos fins de semana.
Não perca a oportunidade de morar em um verdadeiro refúgio cercado por natureza em um local comercial único. Agende uma visita agora mesmo e venha conhecer essa incrível casa fora de condomínio!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: eH6p3CFQyh6FSWJx

  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos