Casa à venda no bairro Alphaville Lagoa dos Ingleses - Nova Lima/MG

Rua Dos Flamboyants, Alphaville Lagoa Dos Ingleses, Nova Lima - MG

Casa à venda

Cód. 305774351 - Atualizado hoje

PREÇO R$ 3.000.000

O imóvel "Casa à venda no bairro alphaville lagoa dos ingleses - nova lima/mg" possui 5 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 3 vagas na garagem, venda por R$3.000.000, 680m² de área total, 278m² de área privada, churrasqueira, piscina e está localizado em Rua Dos Flamboyants, Alphaville Lagoa Dos Ingleses, Nova Lima.


Se você busca uma casa de alto padrão para comprar e morar no Alphaville Lagoa dos Ingleses em Nova lima, temos a casa perfeita para você que busca conforto, segurança, luxo e exclusividade em um só lugar.

Com uma área construída de 278.86m², 5 dormitórios, sendo 2 suítes e 2 semissuítes, esta casa espaçosa e elegante oferece todo o conforto e requinte que você merece.
Equipada com aquecimento a gás, banheira de hidromassagem, churrasqueira, espaço gourmet e uma linda piscina, este é o lugar perfeito para receber amigos e familiares com muito estilo.

Imagine relaxar em uma banheira de hidromassagem depois de um longo dia de trabalho, desfrutar de um churrasco em sua própria churrasqueira, ou dar um mergulho nas piscina nos dias ensolarados de verão!
Com o aquecimento a gás na casa, você terá água quente sempre que precisar, tornando sua rotina ainda mais confortável.

Além de todas estas conveniências que o imóvel oferece, o Alphaville não só garante um rigoroso sistema de segurança com equipes ativas 24h por dia, tanto na área residencial quanto na pública, mas também uma ampla gama de serviços, incluindo transporte executivo gratuito para moradores, centro comercial com várias lojas, padaria, escolas, farmácia, supermercado, bares, restaurantes e fácil acesso a rodovias e ao BH Shopping.

Se o que você quer é uma vida com qualidade, segurança e conforto, esta é a oportunidade perfeita para desfrutar do melhor que a vida tem a oferecer com qualidade de vida, segurança e sofisticação.
 
 
Sala ampla para 2 ambientes integrada à área de lazer
Pé direito alto
5 dormitórios, sendo 02 suítes e 2 semissuítes
Cozinha funcional planejada com acesso à sala e área gourmet
Lavabo
Vista Panorâmica
Piscina climatizada
Dependência para Empregada e muito mais.
Casa com o "HABITE-SE", podendo ser financiada.

Não perca mais tempo! Entre em contato conosco para obter mais informações sobre como transformar este imóvel dos seus sonhos em sua nova moradia.

#alphaville
#lagoadosingleses
#casaavenda
#casaavendaalphaville
#casaaltopadrao
#novalima

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Os valores da taxa de condomínio e IPTU, serão confirmados com o proprietário durante a visita.



Chave do anúncio: TLKIs1dGEsLHMJeH

  • Churrasqueira
  • Piscina

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos