Casa à Venda, de 2 quartos, 2 vagas, área privativa nos fundos, no Camargos, de Ibirite MG

Camargos, Ibirité - MG

Casa à venda

Cód. 305757558 - Atualizado há mais de 1 mês

PREÇO R$ 260.000

O imóvel "Casa à venda, de 2 quartos, 2 vagas, área privativa nos fundos, no camargos, de ibirite mg" possui 2 dormitórios, 1 banheiro, 2 vagas na garagem, venda por R$260.000, 100m² de área, imóvel novo e está localizado em Camargos, Ibirité.

-Casa dos sonhos à venda! Localizada em um bairro tranquilo e familiar, esta encantadora casa conta com 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar toda a sua família. Além disso, possui uma espaçosa sala de estar, ideal para reunir amigos e familiares, 1 banheiro funcional, e 2 vagas de garagem para garantir o seu conforto e comodidade.

Com uma área total de 47,47 m2, esta casa é perfeita para quem busca um lar aconchegante e acolhedor. O espaço externo conta ainda com um jardim, perfeito para quem gosta de desfrutar da natureza sem sair de casa. Não perca a oportunidade de adquirir esta casa dos sonhos e viver momentos inesquecíveis ao lado de quem você mais ama.

Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com todos os detalhes e possibilidades que esta casa incrível tem a oferecer. Seu novo lar te espera de braços abertos!

Agende visita! +5531994752222 Cod. OCI0223
https://wa.me/message/RPHXSL4CGPVSA1
#Imobiliaria #OCorretorImobiliario #ImoveisIbirite #Imovel #ImovelAVendaIbirite #Casa #CasaAVenda #VendaDeCasa #CasaPropria #FinanciamentoImobiliario #MinhaCasaMinhaVida #IbiriteMG

Fale conosco: 99475-2222 -

  • Imóvel novo

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos