Casa à Venda, 3 quartos, Amplo Lote com Quintal, Espaço Gourmet e Barracão, no Betânia BH!

Betânia, Belo Horizonte - MG

Casa à venda

Cód. 304765548 - Atualizado há 1 dia

PREÇO R$ 1.150.000

O imóvel "Casa à venda, 3 quartos, amplo lote com quintal, espaço gourmet e barracão, no betânia bh!" possui 3 dormitórios, 2 banheiros, 4 vagas na garagem, venda por R$1.150.000, 420m² de área total, 420m² de área privada, imóvel novo, varanda e está localizado em Betânia, Belo Horizonte.

Linda casa à venda! Amplo Quintal c/ Espaço Gourmet e Barracão, no Betânia BH!

Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, em terreno de 420m2, esta espaçosa casa de 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 4 vagas de garagem e 316,81 m2 de área é o lar dos seus sonhos!

Com uma arquitetura moderna, excelente e aconchegante acabamento, esta casa é perfeita para quem busca conforto, praticidade e bom gosto. Os quartos são amplos e arejados, proporcionando total privacidade e conforto para toda a família. A sala é espaçosa e iluminada, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo.

A área externa conta com um belo jardim, perfeito para relaxar e desfrutar de momentos de lazer ao ar livre. E as 4 vagas de garagem garantem toda a comodidade que você precisa no dia a dia.

Não perca essa oportunidade única de adquirir a casa dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. Venha conhecer de perto todos os detalhes e se encantar com este imóvel incrível. Estamos te esperando!

Agende sua visita agora mesmo e faça dessa casa o seu novo lar!

Documentação: Imóvel registrado com processo em andamento para liberação de habite-se!

Agende visita! +5531994752222 Cod.OCI0211
wa.me/message/RPHXSL4CGPVSA1
#Imobiliaria #OCorretorImobiliario #ImoveisBH #MercadoImobiliario #InvestimentoImobiliario #Casa #CasaAVendabh #Belo Horizonte MG #Betania BH

Fale conosco: 99475-2222 -

  • Imóvel novo
  • Varanda

Anunciante

Telefone de contato

SOLICITAR


Para sua segurança:

1. Não realize pagamento adiantado.

2. Suspeite de anúncios com valores duvidosos.

Imóveis próximos